sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Saudade de Ti

Sinto uma saudade do que não vivi,
Sinto uma saudade do que não tive,
Sinto uma saudade de ti,
Sinto uma saudade…
Penso em ti,
Quando menos espero.
Penso naquilo que poderíamos ser,
Penso naquilo que tu és.
Nunca estarei contigo,
Nunca te conhecerei como gostaria.
Sinto um aperto,
Sinto uma tristeza,
Sinto uma perda,
De alguém que nunca tive
E jamais terei.
Custa pensar em ti e saber que jamais te tocarei.
Tenho medo,
Medo de cometer erros,
Falar demais
Dizer-te o que não devo.
Deixar-me levar por algum sentimento,
Mais forte que eu.
Tenho medo de te perder,
Mesmo sabendo que não te tenho.
Tenho medo de viver sem ti,
É estranho eu sei,
É estranho porque não te conheço,
Mas sinto que, se te conhecesse,
Jamais te conseguia largar.
És diferente, és especial.
Por isso não te tenho,
Por isso não te mereço.
Por isso me atrais tanto.
Por seres alguém que eu jamais terei.
És o fruto proibido…

Sem comentários: