sábado, 15 de novembro de 2008

Há coisas de que gosto…outras nem por isso!

Há coisas de que gosto…outras nem por isso!

Gosto de olhar as estrelas, ver o céu limpo; não gosto nada que chova e esteja encoberto…(não posso ver as estrelas)

Gosto de estar com o meu pessoal, em jantares, aparvalhar de vez em quando…também sabe bem; não gosto cá de conflitos…(com o meu pessoal)

Gosto de dormir até não poder mais, sonhar, ressonar (não o faço, acho, mas até poderia fazer, quem sabe); não gosto de ter que acordar cedo só porque tenho que ir as aulas…(e assim não posso dormir, nem sonhar mais)

Gosto de ver filmes românticos, cómicos…se forem filmes românticos/cómicos ainda melhor; não gosto de chorar com as histórias de amor, nem de rir feita parva durante muito tempo, muito menos rir e chorar ao mesmo tempo (por causa dos filmes românticos/cómicos)

Gosto de ter conversas sem lógica nenhuma, como diria uma amiga, aparvalhar de vez; não gosto de ter conversas em que chegamos ao final das mesmas sem perceber o que estávamos a dizer, porque estávamos a falar daquilo e o que nos levou a ter aquela conversa (conversas sem nexo)

Gosto de estar disponível para os outros, ajudar no que conseguir; não gosto que não me dêem tempo para mim (estou disponível mas não abusem, nem sempre tenho a mesma disposição)

Ahhh isto não poderia faltar:
Gosto muuuito da minha tuna (agora já posso afirmar que é minha =D mesmo minha), gosto de ter ensaios, gosto de ter actuações, gosto de fazer ajuntamentos tunais; não gosto imaginar que um dia terei que deixar esta vida, não gosto de imaginar que um dia terei que deixar a tuna (porque gosto demasiado e preenche 99,98% da minha vida)

EnfTUNA se tocasses no céu, lá iria…só para te ver!!!

Gosto de tanta coisa que agora não me ocorre; não gosto de muita outra coisa que neste momento também não me surge!!!

2 comentários:

Hugo Rebelo disse...

e como é bom gostar de coisas...

beijo!

DaiSantos disse...

Gosto de te ler, aos poucos, enquanto te vejo passar cada página (e gosto do que mostra o seu livro);
Gosto de textos que transbordem emoçao (até porque nao é a junçao perfeita de palavras caras que toca o coraçao;
Gosto de voce (até porque sabe bem gostar de alguem como vc)...