sexta-feira, 17 de julho de 2009

Aqueles indivíduos que conheço!!

E como hoje estou para escrever...

Questiono-me sobre os motivos que levam os membros do sexo masculino a adoptarem muitas vezes comportamentos efeminados...será apenas brincadeira ou desejos recalcados?!
Pois é, conheço uma série de elementos que sempre que há uma saída de tuna (aparvalhar e tal, fazer macacadas, muito convívio, alguns copos...) acabam por se fazer a um ou outro elemento de outras tunas (elemento este também masculino)!! O que mais me assusta nem é o facto das pessoas que conheço terem esses comportamentos, a isso já estou habituada, mal de mim se não estivesse, até acho piada e tudo...o que me assusta realmente é o à vontade com que os seres que são assediados ficam, porque muito sinceramente, ser assediado por um bando de gajos que fazem serenatas com músicas dos Backstreet Boys e fazem coreografias como as do Michael Jackson, é no mínimo, de gritos!
Enfim, coisas que ficam sem justificação...vale-nos o convívio destes ajuntamentos tunais!

1 comentário:

Hugo Rebelo disse...

Realmente não é nada normal, esse tipo de aceitação. :)
Temos que falar sobre o assunto, pois conheço também uns quantos.
;)

Um beijo.